terça-feira, 9 de junho de 2009

Seminário vocacional pra juventude


Mais um seminário pra juventude vem ai, mas desta vez tem um carater totalmente vocacional para estudantes que estão saindo do ensino médio e querem entrar na universidade.

No próximo dia 17 de junho, quarta-feira, o dia todo, a partir das 8 da manhã, no colegio Barão de Aracati, acontecerá o I Seminário de Consciência Vocacional para Adolescentes com o seguinte objetivo:

“Contribuir para formação das novas gerações, instrumentando educadores com princípios, metodologias e técnicos capazes de desenvolver nossos adolescentes um conjunto de competências pessoais e sociais, preparando-os para melhor concorrência para o mercado de trabalho as exigências do mundo moderno atuante. Através de processos que resgatem sua auto-estima e melhorem sua capacidade de se comunicar, de conviver, de respeitar as diferenças individuais e culturais. O trabalho com adolescentes de qualquer segmento da sociedade estimulando a reflexão e a revisão de valores, atitudes e comportamento, levando-os a novas formas de ser e conviver.”

As incrições estão abertas na SEJUV, na rua Agapito dos Santos, 08, ou pelo telefone 3433 3627 para mais informações, ou pelo blog da SEJUV, sejuvaracati.blogspot.com