segunda-feira, 22 de junho de 2009

I SEMINÁRIO CONSCIÊNCIA VOCACIONAL PARA JUVENTUDE ARACATIENSE

PROGRAMAÇÃO

QUARTA-FEIRA: 24/06/09
7:30 - Acolhida e Credenciamento.( Alexandra, Débora,Cláudia Forte)
7:40 - Coffee Break ( Ricardo, Laís, Valéria e Ismênia)
8:15 – Abertura ( Luiz Ebelardo) – Composição da Mesa


Apresentação dos palestrantes: Profº Francisco das Chagas; Profº Luiz Feitosa, Profº Ângelo, Administrador Manuel Correia, Enfermeira Carmem Lúcia, Profº Tércio e a Profª. Délia Porto.



Escolas Presentes

Escola de Ensino Médio Barão de Aracati – Diretora Edivânia
Escola de ensino Fundamental e Médio Beni Carvalho – Srº Hélio
Escola Elsa Porto Costa lima – Srº Herbert
Colégio Instituto São José – Irmã Rosali
Colégio Salesianas – Irmã Maria Helena
Escola Emilia Freitas – Srª. Isa Cajazeiras
SESC LER – Srº Leandro
CRAS – Nossa Senhora de Lourdes – Srª. Hellen
Policia Militar – capitão Paulo de Tasso
Vereador-William Costa Lima
FM Canoa – Luiz Ebelardo
Demuntram – Geneison Thopison

Patrocinadores

Dafruta - Dr. Humberto
Bradesco – Srª. Adriana
Banco do Nordeste – Srº Paulo Azevedo
Super Damasceno– Sr. Joacir
SESC LER – Sr. Leandro
Vereador - William Costa Lima
Agabê – Srª. Adriana
Vereadora – Srª. Marta Bernardes
Instituto São José – Banda
Compescal – Srª. Zilar
Edson Calçados

8:30- APRESENTAÇÃO CULTURAL – Convidamos o Coordenador Ângelo do Serviço de Orientação Religiosa do Colégio Instituto São José e banda.
8:45- Fala do diretor de juventude para plenária. ( Klédson Giló)
9:00- Apresentação do Projeto Consciência Vocacional Para Jovens presentes na plenária ( Coordenadora do projeto Cláudia Feitosa)
9:15- Fala do Secretário de Esporte e Juventude ( Ivan Silvério)
9:25- Fala do Vice – prefeito ( Filipe Costa Lima)
9:30- Fala do Prefeito ( Expedito Ferreira da Costa)

9:50- Encaminhamento dos cursistas as suas respectivas salas.

11:30- Lanche para os jovens

12:15- Plenária com todos - enceramento

Agradecimentos

A todos os funcionários da SEJUV, em especial a coordenação do I Seminário para realização deste evento.