Para Márcio Gleidson, 30, do complexo turístico Long Beach, disse que “é muito importante participar do Evento, nós que trabalhamos em Canoa Quebrada, pois é o primeiro ano que nossa empresa participa. Ano passado não conseguimos, porque não nos empenhamos mais, mas estamos aqui organizados e estar sendo maravilhoso, muito bem organizada pela diretoria.”
Já Gildásio Everton, 27, Panificadora Nogueira, disse que “é um evento importantíssimo que a Sejuv realiza; nós apoiamos a iniciativa e me sinto beneficiado. É o terceiro ano que participo e conseguimos um título em 2007. Em todos os anos, nosso time participa.”
Jose Amaral, 42, Endemias.
“Pra gente que passa o ano todo trabalhando, a V Olimpíada é muito importante. A Sejuv, que tem a frente Ivan Silvério, está empenhada na organização e é gratificante para o atleta trabalhador ter um momento de lazer de descontração. Eu queria que dura mais tempo, mas com certeza nós participantes estamos gostando.”
E Diego Costa, 21, Afagu, afirmou: “Estou treinando por três anos buscando uma interação com alguns amigos e a competição é uma oportunidade de fazer novas amizades, e não buscando só a competição em si. A olimpíada é uma oportunidade de convivência onde o trabalhador se sente importante.”